03/04/2024 | 10:49 | Portal Nova Santa Rosa
Morador de Nova Santa Rosa morre após acidente de moto em estrada do interior do município
Portal Nova Santa Rosa
Charles Gabriel de 40 anos morreu em um acidente de moto no distrito de Alto Santa Fé, a hora exata do acidente não foi confirmada até o momento, pode ter acontecido na noite de ontem ou na madrugada de hoje (03), o corpo foi encontrado junto com a moto por volta das 06h00 da manhã.

A ambulância foi acionada, mas a equipe médica nada mais pode fazer, a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon e o IML foram acionados.

Uma grande frenagem ficou marcada na estrada de chão com cascalhos soltos, uma pedra estava cravada no freio da moto, o que pode ter acontecido é que esta pedra soltou, cravou no freio e após perder o controle da motocicleta, Charles caiu e bateu a cabeça e instantaneamente morreu.

Charles foi visto pela última vez por volta das 21h00 na Vila em Alto Santa Fé.

Ele estava a caminho da casa dos pais e a poucos metros da residência morreu. O corpo foi encaminhado para Toledo e após os exames de necropsia deve ser liberado para a família realizar os atos fúnebres.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09