03/04/2024 | 10:32 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Após agredir ex-esposa e sogra, homem é preso em Marechal Rondon
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada nesta terça-feira (02), para atender uma situação de violência doméstica.

Um indivíduo agrediu sua ex-mulher e sogra. A ex-mulher do autor relatou à equipe que deixou o ex-convivente vir morar com ela e a mãe, pois este passou por cirurgia e quis ajudá-lo, mas que ele não permite que ela saia de casa. Porém, ontem ela saiu com sua mãe, que também é moradora da residência, para ir ao banco, e quando retornaram ele não deixou elas entrarem em casa, sendo que este ameaçou as duas com um facão, e agrediu a sogra com tapas no rosto.

Além disso, a vítima ainda relatou que sofre muita pressão psicológica e ameaças por parte do ex. A equipe percebeu que a vítima possui um grande medo da pessoa com quem conviveu, e por isso aceita tudo que ele diz por medo de represália. Outras ocorrências de violência doméstica já foram registradas anteriormente contra o agressor.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Marechal Rondon.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09