03/04/2024 | 10:13 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Assalto à mão armada é registrado em Guaíra
Uma motocicleta foi roubada.
Uma equipe da Polícia Militar de Guaíra foi acionada na madrugada desta terça-feira (02), para atendimento de uma ocorrência de roubo de veículo. 

No local, a vítima relatou que estava transitando com sua motociclieta Honda/Biz 125 de cor branca, e no cruzamento de duas vias, foi surpreendida por dois indivíduos que estavam a pé. Um deles possuía uma arma de fogo do tipo revólver e anunciaram o roubo, subtraindo o veículo da vítima e seguiram em direção a outro bairro. 

A vítima informou que um dos indivíduos estava trajando camiseta azul e boné, o outro, camiseta preta, boné e corrente de cor prata no pescoço, e que um deles teria uma tatuagem no pescoço. 

A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos pertinentes. A equipe realizou buscas em diversos bairros, porém sem êxito na localização da motocicleta e/ou dos suspeitos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09