03/04/2024 | 09:55
Cicloturismo de Mercedes: últimos dias para inscrições no primeiro lote
Encerra-se nesta sexta-feira (5) o prazo para garantir sua participação no primeiro lote no Circuito Regional de Cicloturismo de Mercedes. O evento será no dia 14 de abril. Serão duas opções de trajeto, sendo o maior com 45 km e o menor com 30 km.

O primeiro lote está disponível ao custo de R$ 100,00 mais 10% da taxa de inscrição, que deve ser paga diretamente na plataforma de inscrições. Mas atenção: este valor promocional só é válido até o dia 5 de abril. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo.

No valor da inscrição estão inclusos café da manhã, distribuição de frutas, água antes e durante o percurso, carro de apoio ao longo do trajeto, seguro de acidentes pessoais e um almoço ao final do evento.

DIA DO EVENTO

A concentração está marcada para o Clube Grêmio, com largada prevista para as 08 horas. A partir das 06 horas e 30 minutos, os participantes são convidados a chegar ao local para confirmar suas inscrições e desfrutar do café da manhã. O almoço será servido a partir das 12 horas. Além disso, haverá o sorteio de seis bicicletas aro 29 e diversos brindes.

"Uma rota completamente nova, planejada com muito carinho pela equipe do MTB, promete surpreender e encantar os participantes. Serão apresentados novos pontos turísticos, belezas inexploradas, proporcionando aos visitantes uma experiência única para contemplar. Estamos comprometidos em oferecer uma etapa incrível", afirma o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes.

A etapa de Mercedes é uma iniciativa da Prefeitura de Mercedes, em parceria com a Adetur Cataratas e Caminhos, Conselho Municipal de Esportes, MTB Mercedes e Clube Grêmio.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09