25/03/2024 | 13:32 | Aqui Agora/PM
Quatro casos de violência doméstica mobilizam a PM rondonense na noite de domingo (24)
Equipes da Polícia Militar atenderam a quatro ocorrências de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon no domingo (24).

Por volta das 18h na rua Ouro Verde, uma mulher acionou a PM após ser agredida pelo marido. Ela relatou que durante uma discussão com ele, ela foi agredida, em seguida ele fugiu antes da equipe policial chegar. O homem não foi mais encontrado e a vítima foi orientada.

Mais tarde, 19h, na rua Pernambuco, outra vítima de violência acionou a PM. A mulher contou aos policiais que teve uma discussão com seu marido e ela disse que quer o divórcio, ele não aceitou o fim do relacionamento e ameaçou a esposa de morte. A filha adolescente do casal tentou gravar as ameaças, mas o pai quebrou o celular. O homem saiu da casa levando o outro filho do casal de 11 anos. A equipe policial orientou a vítima e realizou buscas pelo autor, mas ele não foi localizado.

Às 23h na UPA Marechal uma mulher relatou ter sido vítima de violência doméstica. No local, ela relatou que por volta das 21h40, ela teve uma discussão com seu esposo e durante a discussão ele ficou exaltado e xingou a vítima. Ela também tentou gravar as ofensas, mas ele pegou o celular dela e a segurou contra a parede. A mulher mordeu o homem para se soltar, e então ele jogou o celular no chão e quebrou. A vítima tinha lesões nas costas, no braço e no punho.

Já por volta de 23h30, na Rua das Flores, mais uma situação de violência doméstica foi registrada. A solicitante contou aos militares que teve uma discussão com seu companheiro, e durante a briga ele a empurrou. Ambos estavam embriagados e já tinham se entendido quando os policiais chegaram ao local. Eles foram orientados.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS