14/03/2024 | 09:53 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Homem é preso pela PM de Marechal Rondon após descumprimento de medida protetiva
Por volta das 07h50min desta quarta-feira (13), uma equipe da PM de Marechal Rondon foi acionada para atender a um descumprimento de medida protetiva. 

A solicitante informou que saiu com seu automóvel da cidade de Entre Rios do Oeste sentido Marechal Cândido Rondon, e que quando estava passando pela cidade de Pato Bragado, seu ex-companheiro começou a segui-la. 

A equipe realizou a abordagem do veículo do ex-companheiro na via, e ele informou que estava indo até um frigorífico em Cascavel para acompanhar a entrega de suínos. O veículo contava com mais uma passageira, que informou ser a atual companheira do autor, e quando questionada informou que estava indo para a cidade de Marechal Cândido Rondon. No momento da abordagem, a passageira fazia o uso de telefone celular, e relatou que estava conversando com o advogado do homem, deixando o aparelho no viva voz durante a abordagem policial. 

Foi realizado consulta nos sistemas e constatado que a medida protetiva estava vigente. Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor até a 47°Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09