14/03/2024 | 09:31 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Mulheres são assaltadas e feitas reféns em Marechal Rondon
Por volta das 11h desta quarta-feira (13), uma equipe da PM de Marechal Rondon foi acionada para deslocar-se até a ponte do rio Guaçu, no distrito de Novo Três Passos, onde segundo solicitante teriam duas mulheres pedindo ajuda, dizendo terem sido vítimas de sequestro. 

No local, a equipe foi informada que uma viatura de Nova Santa Rosa havia passado pelo local, localizado as vítimas e levado as mesmas até o destacamento daquela cidade. A equipe então deslocou-se até o Destacamento de Nova Santa Rosa, onde realizou o contato com as vítimas.

Elas relataram que na madrugada, precisaram sair de casa, para irem a farmácia. Quando abriram o portão da garagem, foram surpreendidas por um indivíduo, armado com uma pistola, que entrou no veículo, no banco de trás, e deu ordem de sair dirigindo para onde o mesmo mandasse. 

Uma das vítimas dirigiu até uma estrada de chão, localizada nas margens do rio Guaçu, próximo ao distrito de Novo Três Passos, onde em uma região de mata, o indivíduo colocou ambas no porta malas do veículo e as amarrou com corda de varal e panos, além de amordaçá-las usando uma fita micropore. Na sequência, mais um indivíduo chegou no local e começaram a revirar todos os pertences das vítimas. Encontraram e quebraram três pendrives, e questionaram o tempo todo se haviam mais pendrives em algum lugar. Ainda, subtraíram três celulares das vítimas e, aproximadamente R$ 8.118,00, que seriam usados para pagar alugueis e escola. 

Durante a situação, um indivíduo disse que teria que apagar uma delas, e o outro disse que já haviam apagado as provas. Neste momento os indivíduos entraram em discussão, não sendo mais possível entender o conteúdo. Na sequência um dos indivíduo olhou para uma das mulheres e disse: "fica quieta no teu canto, pois além de ver os miolos do seu irmão estourados vai ver também da sua filha, pois sabemos onde ela estuda e sabemos a rotina dela". 

Após isso disseram para ambas ficarem no carro até clarear o dia e se evadiram em uma motocicleta. As vítimas não souberam informar muitas características dos assaltantes, pois eles estavam de capuz, capacete, luvas e aparentemente usavam capa de chuva

Relatam que acreditam que toda a situação ocorreu como forma de represália ou vingança, pois foram ameaçadas por um dos indivíduos, o qual disse "para uma delas retirar as denúncias que havia feito, caso contrário irá ver o que eles iriam fazer com os netos dela". Durante as ameças, também ouviram uma discussão entre os autores, que disseram "que aquilo que estavam fazendo foi ordem dos patrões". 

Diante do ocorrido, as vítimas e o veículo foram encaminhadas para a 47ª DRP para providências e início das investigações.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09