13/03/2024 | 11:12 | CGN
Casa é consumida por incêndio possivelmente intencional em Cascavel
CGN
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para combaterem um incêndio de grandes proporções em uma residência no bairro Alto Alegre, na madrugada desta quarta-feira (13), em Cascavel.

No local, uma residência de madeira foi tomada pelas chamas e ficou completamente consumida pelo fogo. Moradores vizinhos acionaram os bombeiros que rapidamente deslocaram caminhões ABRT (Auto Bom Tanque Resgate) para o combate ao sinistro.

Apesar dos esforços das equipes de resgate, as labaredas acabaram destruindo por completo a moradia. Os militares conseguiram fazer o controle das chamas, mas infelizmente não puderam salvar o imóvel e o que havia no seu interior. O rescaldo foi realizado garantindo que as residências ao redor não fossem atingidas pelas chamas.

O Oficial do Corpo de Bombeiros, Tenente William Risardi, contou que o incêndio foi de certa complexidade por conta da extensão do imóvel e o objetivo era preservar o patrimônio vizinho, visto que as chamas já haviam destruído a residência e poderiam se espalhar para as demais casas ao redor.

Poucos minutos antes, a Polícia Militar já havia estado no endereço após denúncias de vizinhos de que o local seria reduto de usuários de drogas e local de armazenamento de produtos ilícitos e de furto.

Segundo informado, após a saída da PM do local, houve uma briga entre moradores de rua que frequentam o local e o incêndio teria começado de forma intencional.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS