13/03/2024 | 10:57 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Mulher é estuprada por três homens, em Guaíra
Uma equipe da Polícia Militar de Guaíra foi acionada para se deslocar até a UPA.

No local, os policiais da Força Nacional informaram que um homem abordou a viatura e afirmou ter visualizado uma mulher caída em uma rotatória. Dessa forma, os policiais acionaram o SAMU, que prestou o atendimento e conduziu a mulher à UPA. Ela relatou aos policiais que foi abordada por três homens que estavam em um veículo Fiat/Uno e que os mesmos a arrastaram para um matagal e a estupraram, posteriormente ela conseguiu se evadir. 

A vítima não soube informar a cor do veículo, nem as características e vestimentas dos agressores. Ela também confirmou ter feito uso de bebida alcoólica. Ademais, a mesma foi informada pela equipe de enfermagem da UPA que deveria permanecer internada para posterior realização de exame no IML, mas a mesma recusou-se e foi para casa. 

A Polícia Militar orientou a vítima respeito de seus direitos e o fato registrado nesse boletim, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para diligências.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS