11/03/2024 | 18:31 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Após desentendimento, mulher é agredida em lanchonete no interior de Mercedes
Por volta das 04h deste domingo (10), três mulheres compareceram ao Departamento de Polícia de Mercedes, relatando que estavam em uma lanchonete no distrito de Três Irmãs onde estaria acontecendo um bailinho. 

Em determinado momento tiveram um desentendimento com um homem naquele local, este conhecido das vítimas. Ele danificou o veículo Ford/Ecosport vindo a quebrar o vidro da porta lado esquerdo traseira. Além disso, conforme os relatos, o homem agrediu fisicamente uma delas em seu braço esquerdo. As mulheres deixaram o local e procuraram o posto de saudade da cidade de Mercedes, sendo a vítima atendida e esta teve seu braço suturado e foi orientada a realizar exame de raio x para verificar possível fratura. 

As vítimas foram orientadas.  Os policiais deslocaram-se ao referido local, porém não haviam mais ninguém na lanchonete nem nas proximidades.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS