07/03/2024 | 08:04 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Homem invade casa e rouba celular, em Guaíra
Por volta das 04h da manhã desta quarta-feira (06), equipes policiais de Guaíra foram acionadas para atendimento de ocorrência de roubo. 

No local, a vítima relatou à equipe que estava
deitado, quando visualizou pela fresta da janela um indivíduo andando na área de sua casa tentando abrir a janela do seu quarto, momento em que pegou seu aparelho celular e ligou para seu sobrinho pedindo ajuda, pois havia alguém tentando entrar. 

O suspeito entrou pela janela da cozinha, foi até o quarto da vítima, pegou seu aparelho celular e lhe desferiu golpes de soco no rosto, resultando em um leve sangramento. 

A vítima negou atendimento médico e não soube repassar mais informações do suspeito, pois não conseguiu vê-lo, as luzes da residência estavam apagadas. 

Diante dos fatos, as equipes realizaram buscas pelo local e patrulhamento pela região a fim de localizar o suspeito, mas sem êxito. Seguindo em patrulhamento preventivo/ostensivo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09