07/03/2024 | 07:46 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
PM de Quatro Pontes é acionada após homem esfaquear companheira
Por volta das 21h22min desta quarta-feira (06), uma equipe da Polícia Militar de Quatro Pontes foi acionada para atender uma denúncia de violência lesão corporal - violência doméstica e familiar. 

No local, a equipe entrou em contato com a
vítima que estava com cortes de faca no braço esquerdo e perna direita. Ela informou que estava com seu convivente bebendo e consumindo drogas, quando em determinado momento começaram a se desentender e ele partiu para cima dela e começou a desferir golpes de facas. 

A vítima correu para uma casa vizinha e se escondeu no banheiro até a chegada da equipe. A equipe policial ficou com a solicitante até a chegada do Samu e do apoio para garantir a segurança da vítima. 

Após o encaminhamento da vítima, a equipe começou a realizar patrulhamento em busca pelo autor, quando foi informada que ele teria voltado para sua casa. 

Ele foi encontrado dentro de um dos quartos da casa, foi dado voz de prisão e algemado para evitar uma possível nova tentativa de fuga. 

Questionado, o mesmo confirmou que estavam usando drogas e que havia se desentendido com a companheira e que ela o havia agredido tendo em seu corpo várias marcas de arranhões e manchas vermelhas e que por esse motivo desferiu as facadas. 

Ouvido a parte, a equipe encaminhou o suspeito até a 47°DRP para as medidas cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09