06/03/2024 | 08:49 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Dois furtos são registrados nesta terça-feira pela PM de Guaíra
Dois furtos foram registrados durante esta terça-feira (05), em Guaíra.

O primeiro fato foi registrado por volta das 14h00, quando a PM do município foi acionada para averiguação de situação de furto simples ocorrida em uma loja de vestuário infantil, no centro da cidade. Conforme informações repassadas pela solicitante e proprietária do comércio, na data de ontem, por volta das 08h42min, uma mulher de camiseta branca, estatura mediana, sobrepeso, cabelos escuros cacheados e tatuagem na perna direita, teria furtado um boné infantil após adentrar a loja para efetuar uma compra. O fato teria sido percebido após um outro comerciante ter postado um alerta referente a mesma mulher em um grupo de mensagens do comércio da cidade, por ter realizado outro furto em data posterior. Então, identificando as características da mulher, a Sra verificou as imagens das câmeras de segurança e constatou o fato. Encaminhou-se esse registro para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para providências.

O segundo furto foi registrado por volta das 20h50min. Uma equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência de furto de um aparelho celular. A vítima relatou que no dia 29 de fevereiro de 2024, estava em sua residência, e deu falta de seu aparelho celular, marca/modelo XIAOMI REDMI 9C de cor preta. Questionado se havia registrado boletim de ocorrência informou que não, pois estava rastreando o celular pela localização de um aplicativo, e que na data de hoje verificou que a localização do aparelho furtado indicava em frente a um supermercado, situado na Rua Parigout De Souza. A vítima foi até o local, e ao chegar no comércio, viu um indivíduo que sabe o nome, trajando regata cinza e shorts escuro, se evadindo do local correndo. A vítima correu em direção ao mesmo, momento em que o indivíduo pulou o muro para dentro de um terreno baldio, localizado no endereço que o solicitante aguardava a equipe. Diante dos fatos, foi realizado buscas pelo terreno, mas sem êxito na localização do suspeito e do aparelho de celular.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09