02/03/2024 | 08:21 | Click Mercedes/Boletim da Polícia Militar
Menor de 13 anos de idade é flagrado invadindo uma residência em Nova Santa Rosa
Por volta das 13h desta sexta-feira (01), a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada para atender um chamado de furto a uma residência.

Por telefone, a vítima relatou que havia conseguido segurar o autor do delito e que o mesmo já havia furtado a casa em outra ocasião.

Quando a equipe chegou ao local, constatou a vítima segurando o menor de 13 anos, possível autor dos fatos, e que o mesmo, bastante alterado estava se batendo contra o piso, que acabou lhe gerando ferimentos no rosto.

O solicitante informou que estava dormindo com sua esposa, quando escutou a porta dos fundos da residência se abrir e ao verificar se deparou com o menor dentro da casa.

Foi dado voz de apreensão ao menor, sendo necessário o uso de algemas, para assegurar a integridade física do menor e devido ao estado alterado do mesmo, que poderia estar vindo a empreender fuga.

O menor, juntamente com sua mãe, que acompanhou os trabalhos da equipe policial, foram encaminhados para 47° delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para procedimentos cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09