25/02/2024 | 19:20 | Portal Nova Santa Rosa
Em menos de 24h, mais um acidente é registrado na 'curva dos açudes', interior de Nova Santa Rosa
Portal Nova Santa Rosa
Novamente a ocorrência de um acidente de trânsito foi registrada na “curva dos açudes”, como é conhecido o trecho entre a cidade de Nova Santa Rosa e o distrito de Alto Santa Fé.

Desta vez, um veículo Renault Sandero, conduzido por um homem de 54 anos de idade, seguia na tarde deste domingo (25) sentido ao distrito onde mora, quando no mesmo ponto do acidente de ontem sábado que resultou na morte de Jair Lofh e onde também uma ciclista foi atropelada e morta em 26 de dezembro, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e o veículo caiu no açude à margem esquerda da pista, praticamente no mesmo lugar onde a Chevrolet S10 conduzida por Jair Lofh acabou parando no acidente de 24 horas atrás.

Populares que passaram pelo local socorreram a vítima hoje, que resultou com leves ferimentos e foi levada até em casa. Posteriormente a ambulância municipal foi até a residência.

O veículo foi retirado do açude também pelos populares, com auxílio de um trator.

O seguro foi acionado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09