25/02/2024 | 19:16 | DIVULGAÇÃO - PRE
Veículo com placa de Toledo se envolve em colisão com outros três automóveis na PR-239, em Assis Chateaubriand; duas pessoas ficaram feridas
DIVULGAÇÃO - PRE
No início da tarde de sábado, 24, por volta das 13h50, um engavetamento envolvendo quatro veículos causou transtornos na PR-239, no trecho que compreende o Km 610+550m, entre Assis Chateaubriand-PR e o Entroncamento da PR-581, (Tupãssi-PR). O incidente ocorreu em meio a condições climáticas adversas, com chuva constante.

O sinistro resultou em ferimentos em dois ocupantes do VW Gol CL, com placas de Toledo. O condutor, um homem de 43 anos, e a passageira, uma mulher de 49 anos, foram prontamente atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Moacir Micheletto de Assis Chateaubriand para avaliação médica.

Os demais envolvidos no acidente saíram ilesos. O condutor do GM Prisma, uma mulher de 44 anos, e o condutor do VW Passat Village, um homem de 49 anos, não apresentaram ferimentos. Da mesma forma, o motorista do Fiat Siena, um homem de 36 anos, não sofreu danos físicos.

O relato colhido no local e as declarações dos condutores indicam que o Fiat Siena trafegava no sentido do Entroncamento da PR-581 à Assis Chateaubriand. Ao atingir o Km 610+550m, colidiu na traseira do VW Gol, projetando-o para frente e causando uma colisão lateral com o VW Passat. Em seguida, o VW Passat colidiu na traseira do GM Prisma.

O tráfego na região ficou temporariamente comprometido, sendo necessário o acionamento dos órgãos competentes para a remoção dos veículos e a liberação da pista. O comunicado sobre o acidente foi feito às 13h59, e as equipes no local iniciaram os procedimentos por volta das 14h18.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para realizar os devidos registros e apurar as circunstâncias do engavetamento. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09