25/02/2024 | 19:10 | DIVULGAÇÃO - PRE
Veículo colide contra barranco na PR-317 em distrito de Santa Helena
DIVULGAÇÃO - PRE
No início da manhã deste domingo (25), por volta das 10h35, um choque na PR-317, no trecho que compreende o KM 453 +500m, entre Sub-Sede e São Clemente, em Santa Helena-PR chamou a atenção das autoridades. O incidente ocorreu sob condições climáticas favoráveis.

O sinistro envolveu um único veículo, um automóvel Fiat Palio Ex, emplacado na cidade de Vera Cruz do Oeste-PR. O condutor, identificado como, um homem de 36 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

De acordo com os dados coletados no local, o veículo trafegava pela rodovia estadual PR-317 no sentido de Santa Helena a São Clemente. Ao atingir o KM 453 +500m, o condutor perdeu o controle do veículo, resultando em uma colisão contra o barranco à margem esquerda da via, no sentido de seu deslocamento.

Apesar do impacto, tanto o condutor quanto eventuais passageiros que possam ter estado no veículo no momento do incidente não apresentaram ferimentos.

A ocorrência resultou em uma infração, conforme constatado pelas autoridades no local. A infração está enquadrada no Artigo 230, inciso V, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata de conduzir o veículo sem atenção ou sem os cuidados indispensáveis à segurança.

As equipes no local realizaram os procedimentos padrão, registrando a ocorrência e orientando o tráfego na região. O veículo envolvido no choque foi removido após a conclusão dos procedimentos necessários. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve presente para apurar as circunstâncias do incidente e orientar os envolvidos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09