25/02/2024 | 10:12 | Portal Nova Santa Rosa
Homem morre em acidente na 'Curva dos Açudes' interior de Nova Santa Rosa
Portal Nova Santa Rosa
Mais um acidente fatal na rodovia municipal que liga a cidade de Nova Santa Rosa ao distrito de Alto Santa Fé, desta vez na tarde deste sábado (24).

Jair Lofh, de 45 anos, morador de Alto Santa Fé, seguia para o distrito e na curva dos açudes, como é conhecido o ponto de vários acidentes já registrados, a caminhonete saiu da pista, bateu fortemente em um barraco e tombou dentro de um açude ficando com as rodas para cima.

Jair ficou dentro da Chevrolet S10, sendo retirado o corpo somente após a chegada do IML já no final da tarde. Polícia Científica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança as 12h52 da tarde, e somente por volta das 15h00 parte do veículo foi visto dentro do açude. Um trator da comunidade retirou a S10 de dentro do açude.

O IML vai atestar a causa da morte de Jair, mas a região do pescoço estava com forte hematoma, segundo populares que acompanharam a retirada do corpo pelo IML, o que pode indicar que Jair morreu ainda antes do veículo cair na água. Os dois ais bags estavam abertos.

No dia 26 de dezembro, a praticamente dois meses atrás, a ciclista Carla Kroning de 42 anos morreu atropelada na mesma curva dos açudes, quando o morador de Alto Santa Fé, condutor do Gol, dirigia embriagado segundo o que disse a Polícia Civil, atropelou e matou a ciclista ainda no local.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09