24/02/2024 | 08:25 | CGN
Jovem de 21 anos não resiste e morre no hospital após grave acidente em Cascavel
Redes Sociais/CGN
O jovem Gabriel de Lima, de 21 anos, vítima de uma grave colisão de trânsito entre uma moto e um caminhão, não resistiu e faleceu por volta da 1h40 da madrugada deste sábado (24). O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Maria Luiza, em Cascavel.

A batida foi no cruzamento da Rua do Comércio esquina com a Rua Delfino Dias do Prado e a motocicleta ficou presa embaixo do caminhão devido a força do impacto do acidente.

Socorristas e o médico do Siate foram acionados ao local para atender o motociclista que apresentava diversos ferimentos considerados graves. Gabriel precisou ser entubado e durante o atendimento, ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, que foi revertida com sucesso pelos militares.

Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), mas infelizmente não resistiu e acabou falecendo. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame de necropsia.

Após a liberação do IML, o corpo de Gabriel será velado em local ainda não determinado.

O caminhoneiro relatou que a moto estava no ponto cego do veículo e ele nada pôde fazer.

A área foi isolada durante o atendimento, inclusive um grande aparato da Polícia Militar, incluindo o helicóptero Falcão 12 foram mobilizados, para evitar que ocorresse qualquer tipo de violência contra o caminhoneiro, que permaneceu no local do acidente durante todo o atendimento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09