22/02/2024 | 19:01
Mercedes se destaca no 'Prêmio Melhores do Ano do Handebol Paranaense'
Evento aconteceu em Umuarama
No Prêmio Melhores do Ano do Handebol Paranaense, realizado em Umuarama, na última sexta-feira (16), Mercedes se destacou com a premiação de atletas e de uma professora. Ana Júlia Drescher Peiter, da equipe Mercedes/MCR Amidos, recebeu dois troféus no feminino. Além disso, a treinadora Catarina Triches Petri foi reconhecida como Melhor Técnica na categoria sub-14 série prata.

No masculino, Andriel Alves de Oliveira se destacou como o melhor jogador do Paraná na categoria sub-17 e artilheiro do Campeonato Paranaense sub-18. O desempenho excepcional desses representantes de Mercedes mostra o talento e potencial da cidade no handebol estadual.

“Esses prêmios não apenas reconhecem o trabalho desenvolvido no handebol de Mercedes, desde as crianças, mas também destacam Mercedes como um centro de excelência no handebol estadual. Parabéns a todos os envolvidos por esse feito extraordinário!”, expõe o Secretário de Esportes, Henrique Endler.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09