12/12/2023 | 12:04 | TN Online
Acidente entre ônibus e caminhão deixa 16 feridos em Arapongas
TN Online/G1
Um acidente envolvendo um ônibus da Viação Garcia e um caminhão carregado com madeira deixou vários feridos na PR-444, em Arapongas, no Norte do Paraná, na noite desta segunda-feira (11). 

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, com destino a Campinas (SP). 26 passageiros estavam no veículo, 11 não tiveram ferimentos.

O acidente ocorreu no Km 10 da rodovia. Segundo informações obtidas no local, o ônibus bateu na traseira do caminhão. As causas da colisão, no entanto, ainda serão apuradas.

Várias ambulâncias da região se deslocaram para o local do acidente para auxiliar no socorro. As vítimas mais graves foram levadas para o Hospital Norte do Paraná (Honpar). Entre elas, está o motorista do ônibus, que ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) estão atendendo a ocorrência.

Por volta das 23h30, a pista no sentido Maringá estava totalmente interditada e os socorristas ainda trabalhavam no atendimento dos feridos.

Três médicos do Samu faziam a triagem das vítimas. Não havia informações de óbitos até o fechamento desta reportagem.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09