11/12/2023 | 11:08 | Portal Nova Santa Rosa
Jovem morre após ser atingido por raio durante partida de campeonato amador de futebol
Portal Tá no Site
Um jovem morreu após ser atingido por um raio na tarde deste domingo (10) em Santo Antônio da Platina durante jogo de futebol.

A partida válida por um campeonato amador da região estava acontecendo durante a tarde, quando um raio atingiu o Estádio e cinco jogadores ficaram gravemente feridos.

Os homens foram levados para o pronto socorro para serem atendidos.

Segundo informado em nota pela Prefeitura de Santo Antônio da Platina, um jogador da equipe do município de Japira não resistiu.

 Confira a nota na íntegra:

"Em decorrência da tragédia acontecida na tarde de hoje (domingo, 10/12/23), no Estádio Municipal José Eleotério da Silva, quando um raio atingiu o campo de futebol ferindo gravemente cinco pessoas, onde infelizmente um jogador da equipe do município de Japira foi a óbito, o Município de Santo Antônio da Platina, se solidariza com as Famílias, com a equipe de futebol e com toda cidade de Japira!!

Queremos também dizer que estamos empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível, pois diante de tamanha tragédia, provocada pela natureza, entendemos que é o que nos cabe fazer.

Comunicamos ainda que as Equipes do Pronto Socorro foram reforçadas para que os demais pacientes também pudessem receber a atenção necessária".
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09