11/12/2023 | 10:40 | Catve/PRF
Bebê morre após ser arremessado de carro no Paraná
PRF
Uma família sofreu um grave acidente de trânsito, na noite de domingo (10), no km 145 da BR 369. De acordo com a PRF, o condutor do Honda Civic seguia no sentido Londrina/Ibiporã e, em determinado momento, perdeu o controle da direção, capotou e ainda bateu contra um poste.

Com a força do impacto, um dos passageiros, uma criança de aproximadamente 1 ano, foi ejetada do veículo e morreu no local. O bebê estava na cadeirinha de segurança.

O motorista, de 19 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Cristo Rei em Ibiporã. Antes, foi realizado teste de etilômetro que apresentou 0,00 mg/L para ingestão de álcool. Uma segunda passageira foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina em estado grave.

Equipes da Polícia Civil, Perícia Científica e IML compareceram ao local para atendimento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09