10/11/2023 | 17:42
Fábrica de bolas deve gerar de 30 à 50 empregos em Mercedes
Uma nova fábrica de bolas está prestes a inaugurar em Mercedes, o que representa uma perspectiva de crescimento econômico e criação de empregos para a região. A Dualt Bolas, que ocupará as instalações do antigo prédio da laticínios, planeja contratar entre 30 e 50 funcionários, e atualmente possui vagas disponíveis para preenchimento imediato.

Nesta terça-feira (7), o prefeito Laerton Weber, o vice Alex Graunke e o proprietário da empresa Marcio Caramori visitaram o local, que está passando por várias melhorias. A previsão é que a fábrica comece a operar em dezembro.

HÁ VAGAS!

Quem tiver interesse em trabalhar na Dualt Bolas pode participar de uma entrevista na prefeitura, nesta quinta-feira (9), a partir das 13h30 – é necessário estar munidos de documentos pessoais.

O prefeito Laerton Weber elogiou a iniciativa dos empresários e afirmou que a chegada da fábrica é fruto do esforço da administração para gerar emprego e renda em Mercedes. Marcio Caramori agradeceu a parceria com o poder público, destacando o apoio e o incentivo proporcionado pela administração.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS