21/09/2023 | 13:13
Administração promove Audiência Pública para apresentar a Lei Orçamentária Anual de 2024
A Administração de Mercedes realizará Audiência Pública na próxima segunda-feira (25), às 17h30 no plenário da Câmara de Vereadores. O evento tem como objetivo apresentar o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024.

A LOA estabelece como os recursos públicos serão distribuídos e aplicados em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura, agricultura e muito mais.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo em www.facebook.com/municipiodemercedes , sendo que eventuais perguntas poderão ser efetuadas nos comentários ao vivo.

Durante a transmissão, será possível realizar perguntas e enviar comentários, garantindo assim a interação entre os participantes presenciais e virtuais.

A Administração de Mercedes convida a todos os cidadãos a participarem dessa importante discussão sobre o futuro do município.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09