18/09/2023 | 10:59
Prefeitura implementa mudanças em sepultamentos
A Prefeitura de Mercedes, buscando aprimorar o atendimento às famílias em momentos delicados, implementou mudanças no sistema de sepultamentos nos cemitérios do município.

Anteriormente, os serviços de sepultamento eram conduzidos por servidores municipais, mas a administração local optou por terceirizar essa atividade. Está aberto um edital de credenciamento para habilitar as funerárias interessadas em prestar os serviços. Atualmente, a Funerárias do Alemão está credenciada.

"Nós não temos efetivos, principalmente em finais de semana, para realizar estes serviços. Agora, quando há algum sepultamento em um dos cemitérios de Mercedes, a Prefeitura irá acionar a Funerária do Alemão para realizar os serviços”, explica o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos, Jacosn Lucian.

É importante ressaltar que outros serviços relacionados aos cemitérios de Mercedes continuarão sendo realizados pela Prefeitura normalmente. Isso inclui a manutenção, limpeza e infraestrutura dos cemitérios.

Funerárias que ainda não estão credenciadas para realizar os serviços, podem acessar o link para se credensciar: https://www.mercedes.pr.gov.br/licitacoes.php 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS