04/08/2023 | 11:45
Agricultura intensifica trabalhos de construção e reformas de basões em Mercedes
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Mercedes tem concentrado esforços nos últimos dias para intensificar os trabalhos de reforma e construção de basões, visando apoiar os agricultores locais e promover a conservação do solo.

Nas últimas semanas, a equipe de operadores alcançou um resultado expressivo, executando a construção e reforma de milhares de metros lineares de basão.

Para utilizar os serviços de reforma e construção de basões, os agricultores precisam realizar um agendamento prévio junto à Secretaria. O valor cobrado aos produtores rurais é estabelecido por horas máquinas, tornando o acesso a esses serviços mais acessível e alinhado às necessidades de cada produtor.

Segundo o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Jairo Mohr, os trabalhos foram intensificados para atender à crescente demanda. "Para conseguir atender a demanda, optamos também por locar horas de pá carregadeira para possibilitar que os trabalhos sejam realizados com mais rapidez e, assim, atender o maior número possível de agricultores, especialmente em trabalhos de conservação de solo", explica o secretário.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS