20/07/2023 | 11:08
Prefeitura realiza melhorias em sinalização viária e limpeza de bocas de lobo
A Prefeitura de Mercedes está realizando melhorias na sinalização viária do distrito de Três Irmãs, na estrada de acesso a comunidade, além da renovação das placas de sinalização em diversos pontos da cidade. A iniciativa busca promover maior segurança e organização no trânsito.

A ação incluiu a instalação de novas placas de diferentes tipos, como sinalização de "Pare", lombadas, limites de velocidade, sinalização específica para o trânsito de máquinas agrícolas e placas de advertência sobre a presença de animais nas vias. Além das novas placas, a Prefeitura está realizando a pintura de novas faixas de trânsito e de meios-fios.

A limpeza das bocas de lobo também está acontecendo. Durante o processo, a equipe responsável encontrou placas antigas no interior das galerias pluviais que serviam como “escoamento da água”.

O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes, Jacson Lucian, destaca que como era feito, o serviço comprometia a eficiência do sistema de drenagem. “Estamos fazendo a correção, instalando novos tubos de água e uma manutenção adequada das bocas de lobo”.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS