12/07/2023 | 11:06
Estrada Mercedes/Guaçu está interditada para construção de nova base
A estrada que liga a cidade de Mercedes ao Distrito do Arroio Guaçu encontra-se temporariamente interditada nesta semana devido às obras em andamento para a construção de uma nova base. Essa base será essencial para o posterior recapeamento asfáltico utilizando CBUQ (asfalto quente).

As equipes de trabalho estão empenhadas e utilizando máquinas pesadas para garantir a qualidade e durabilidade das melhorias na estrada. O Secretário de Viação e Obras de Mercedes, Jacson Lucian, destaca a importância dessas intervenções e faz um apelo à compreensão e cooperação dos motoristas durante o período de interdição. Ele ressalta a necessidade de respeitar a sinalização e redobrar a atenção ao optar por rotas alternativas.

OBRA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

No entanto, um contratempo na obra de recapeamento asfáltico. A empresa vencedora da licitação para executar o projeto abandonou a obra quando este estava pouco mais de 40% concluído. O Prefeito de Mercedes, Laerton Weber, explica que, diante dessa situação, o contrato com a empresa foi rompido e a administração municipal está empenhada em contratar outra empresa para finalizar a obra.

Weber assegura à população que a obra de recapeamento asfalte superior a R$ 6 milhões, tornando-se uma das maiores obras da história de Mercedes será retomada.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS