14/05/2019 | 14:46
Vereadora Kelli solicita reunião para a discussão de assuntos relacionados ao trânsito
Na noite de ontem (13) foi realizado na Câmara Municipal de Mercedes a sessão ordinária a vereadora Kelli solicitou uma reunião com o Conselho Municipal de Trânsito, o Destacamento da Polícia Militar e o Poder Público Municipal, para a discussão de assuntos relacionados ao trânsito, no Município de Mercedes.

Uma das grandes preocupações que o Poder Público enfrenta atualmente é a questão da segurança pública, em cujo contexto o setor de transito tem uma parcela importante a ser considerada.

É notório o aumento de tráfego de veículos automotores nos últimos anos, não somente nas rodovias, mas também nos perímetros urbanos, realidade que se constata também em Mercedes.

Tendo como principal foco a segurança de motoristas e, especialmente pedestres, devemos constantemente fazer avaliações da realidade do trânsito, adotando, se necessário, medidas educativas de amplo alcance, inclusive nos currículos escolares, se for o caso.

Com base nessas informações, entendemos que os setores diretamente responsáveis pelo trânsito, junto com a municipalidade, quais sejam, o Conselho Municipal e a Polícia Militar, propomos que o assunto seja discutido em reunião específica, na busca de medidas determinantes para a melhoria desse setor em nosso Município, sejam elas preventivas ou corretivas.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09