30/05/2023 | 11:41
Com aumento de 100%, Administração repassa recursos para associações do interior
Com aumento de 100% no valor, a Administração de Mercedes repassou R$ 240 mil para às associações de moradores do interior em subsídios a serem usados na compra de diesel e na manutenção de maquinários que atendem aos agricultores de Mercedes.

O repasse foi formalizado nesta sexta-feira (26), na Prefeitura, em encontro entre o Prefeito Laerton Weber; o Secretário de Agricultura, Jairo Mohr; e representantes das associações contempladas.

“Está é mais uma forma que encontramos de aumentar o incentivo aos nossos agricultores. Nos últimos tempos tivemos um aumento no custo da produção, principalmente quando falamos em óleo diesel e, por isso, a necessidade deste aumento no valor repassado aos agricultores”, comentou o prefeito Laerton Weber.

Foram contempladas com R$ 60 mil às associação Sanga Forquilha, Três Irmãs, Gruta e Sanga XV de Novembro. O convênio é de dois anos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS