19/05/2023 | 18:12 | Ric Mais/PRF
Caminhoneiro fica preso às ferragens após tombamento na BR-163
PRF
Por volta das 11h10, na altura do Km 159,5, no município de Lindoeste /PR, houve um acidente do tipo saída de pista seguido de tombamento, envolvendo um veículo iVOLVO/FH 440 6X2T que tracionava o SR  MIG4D29 carregado com dormente de madeira. Condutor de 56 anos, ficou preso às ferragens, foi atendido primeiramente por uma médica que passava no local e posteriormente retirado e atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado a uma unidade hospitalar. Carga saiu de Três Passos/RS com destino a Brumado/BA.

Logo, um grande aparato de equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), DER PR, Samu e Corpo de Bombeiros foi mobilizado no trecho e os trabalhos de resgate foram iniciados.

Devido a complicação e intensidade dos danos do caminhão, os militares do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar ferramentas e equipamentos de desencarceramento, e também puderam contar com o apoio de dois guinchos, pois a vítima estava em dificil acesso.

Os trabalhos cautelosos seguiram por cerca de uma hora até que o motorista pudesse ser retirado para receber os cuidados médicos. Segundo relatos, o homem de 57 anos, morador do Estado de RS, estava em estado considerado grave e foi levado ao Hospital Universitário de Cascavel.

A PRF realizou a sinalização da rodovia que teve o fluxo de trânsito interrompido em um dos sentidos por vários minutos. Posteriormente, a pista foi liberada em uma das faixas.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS