15/05/2023 | 15:28
Mercecity é campeão da Copa Alfa e derruba hegemonia do Nova União
Com o Ginásio Elvio Frey de Mercedes lotado, foi encerrada na noite desta sexta-feira (12) a 18ª Edição da Copa Alfa de Futsal. Mercecity e Academia Top Life soltaram os gritos de “É campeão!”.

Masculino

Após dois títulos consecutivos da competição (2022 e 2023), a hegemonia do Atl. Nova União/Adevil Tintas/Sanga foi derrubada pela forte equipe do Mercecity/Binho Assessoria Naval/Lojas Vetore. No primeiro tempo, o Nova União abriu 2X0 de vantagem, com gols de Estevan e Lucas. Mas, na etapa complementar, a resposta foi boa do Mercecity, que marcou com Victor (3X) e Araujo. Lucas ainda descontou, mas nada adiantou para impedir o título do Mercecity.

Feminino

Na decisão do feminino, em jogo muito disputado, a Academia Top Life/Embutidos Real/Agro Weber, com gols de Joice e Natieli, venceu a Calçados Mercedes.

Ao final dos confrontos foram realizadas as entregas das premiações para as equipes com melhores colocações. Nas premiações individuais, o artilheiro foi Alex Limberger e o goleiro menos vazado foi Paulo Weber, ambos do campeõs. Mauricio Teodoro foi considerado o atleta destaque do certame. Já pelo feminino Djenifer Gonçalves foi a artilheira e Joice Vermolhen a goleira menos vazada, ambas da equipe campeã.

“A anos não víamos o ginásio tão lotado como hoje. Foi uma competição muito bonita e bem disputada, parabéns à todos os envolvidos”, disse o Prefeito Laerton Weber.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS