02/05/2023 | 13:58
Avança a obra de reforma e ampliação da escola de Três Irmãs
Segue em ritmo acelerado a reforma e a ampliação da Escola José de Alencar, de Três Irmãs. A obra de 267 m² contempla a construção de duas salas de aula, um pátio coberto e uma passarela de acesso para os alunos. O investimento é de R$ 265 mil, com recursos próprio da Prefeitura de Mercedes.

Para o Prefeito Laerton Weber, mais do que atender à demanda crescente de alunos com a utilização da escola para a educação em tempo integral, a ampliação assegura mais espaço e conforto aos funcionários e estudantes. “Esta é uma demanda antiga do setor educacional e que agora estamos solucionando. Nesta escola tínhamos alunos que estudavam em um quiosque, isso é inadmissível”.

Obra na Tiradentes

A Escola Municipal Tiradentes também irá receber melhorias, com a construção de um novo banheiro e uma passarela de acesso para os alunos. O investimento será de R$ 150 mil. A obra, que deverá ser iniciada nos próximos dias, é de 72 m².
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS