02/05/2023 | 13:42 | G1
Gerentes de cooperativa de crédito de Guarapuava morrem em acidente na BR-277
Eduardo Andrade/RPC
Três pessoas morreram e sete ficaram feridas em um grave acidente registrado no começo da noite de segunda-feira (1º), entre Guarapuava e Prudentópolis, na região central do estado. A batida foi na Serra da Esperança, na BR-277.

Entre as vítimas estão Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer, que eram gerentes da cooperativa de crédito Sicredi, em Guarapuava. O marido de Eloiza, Rafael Bilyk, também faleceu na batida.

Em nota, a Sicredi Planalto das Águas lamentou as mortes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu dois caminhões e cinco veículos leves.

De acordo com a corporação, um caminhão envolvido no acidente perdeu os freios na descida da serra e, para evitar bater nos veículos que estavam na frente, invadiu a pista contrária, colidindo com o carro onde estavam as vítimas. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão também atingiu outros carros.

O trecho da BR-277 na região da batida chegou a ser totalmente interditado, mas foi liberado horas depois dos atendimentos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PC-PR). 

BR-277 teve outra batida 

Horas depois da batida na serra, uma outra colisão entre veículos deixou quatro pessoas feridas também na BR-277, próximo de Prudentópolis. Ninguém morreu.

Por conta deste acidente, a estrada também precisou ser totalmente interditada temporariamente.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09