30/04/2023 | 10:06 | PP News
Mulher e filho de 7 meses que morreram após acidente na PR-566 são identificados
Diário da Informação
As vítimas do grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (29), na rodovia PR-566, em Francisco Beltrão foram identificadas oficialmente. O acidente aconteceu por volta das 11h20 e envolveu um Renault/Duster com placas de Curitiba que vinha sentido a Francisco Beltrão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, no carro estava o casal e o filho (bebê). O condutor, Paulo Roberto Baartz, 58 anos teve ferimentos moderados (fratura) e foi encaminhado ao Hospital Regional onde passou por cirurgia.

A esposa, Juliana Cordeiro da Silva, 39 anos, sofreu parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida em estado gravíssimo a UPA, em Francisco Beltrão e faleceu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. O bebê Pedro Henrique de 7 meses, foi levado ao Hospital Regional e faleceu na tarde deste sábado. Os corpos da mãe e do filho foram encaminhados ao IML.

Conforme informações, a família é de Curitiba e vinha à Francisco Beltrão para visitar familiares.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS