20/04/2023 | 10:29 | G1
Caminhão desgovernado invade posto, atinge veículos e bate em bomba de combustível no Paraná
Carla Yarin/RPC
Um caminhão desgovernado invadiu um posto, atingiu uma moto e um carro e depois bateu em uma bomba de combustível em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o motorista ter um mau súbito.

Com o impacto da batida, o estabelecimento ficou sem luz e cerca de 200 litros de diesel e de 50 litros de gasolina vazaram no local, na Av. Visconde de Mauá, causando risco de explosão.

Um líquido específico foi usado pelos bombeiros para combate à situação.

O motorista ficou ferido e foi levado para atendimento pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ninguém além dele se machucou. 

À RPC, o dono do caminhão de uma empresa de estofados afirmou que o homem estava no primeiro dia de trabalho e que o veículo não tem seguro.

A suspeita dos bombeiros é que o condutor já tenha tido mau súbito quando estava na BR-376, atingindo um pilar de um viaduto no local e invadindo o estabelecimento.

Por conta do derramamento de combustíveis no sentido da vegetação, o Instituto Água e Terra (IAT) foi acionado para avaliar os danos ambientais.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS