20/04/2023 | 10:28 | Aqui Agora
Grave acidente com carreta na Estrada do Lira deixa dois homens presos às ferragens
Rádio Difusora
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 8h35, na Estrada do Lira, em Marechal Cândido Rondon. Uma carreta tombou e duas pessoas ficaram presas às ferragens.

Acidente aconteceu quando após fazer uma curva na Estrada do Lira, sentido Marechal Rondon para Mercedes, o motorista perdeu o controle da direção e a carreta desgovernada tombou às margens da pista contrária, a cabine foi parar em uma vala e os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. A carga de maravalha ficou espalhada pelo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local com ambulância e caminhão, assim como uma equipe do SAMU e outra da Polícia Militar. O trânsito no local foi totalmente bloqueado.

Um dos motoristas já foi retirado com ferimentos leves. Um trator está auxiliando na movimentação da carreta para retirada do segundo homem que ainda está preso na cabine.

Um princípio de incêndio também aconteceu na carreta tombada, mas foi rapidamente controlado pelos bombeiros.

Em breve mais informações.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS