13/03/2023 | 18:53 | Plantão Maringá
Atentado a tiros em jogo de futebol deixa um morto e três baleados, no PR
Plantão Maringá
O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (13), nos fundos de uma residência localizada na Rua Asa Branca, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria a quarta pessoa baleada durante uma partida de futebol realizada na tarde de domingo (12) na região.
 
De acordo com a polícia, três homens encapuzados e armados com pistolas chegaram ao local da partida e efetuaram diversos disparos contra dois homens, de 24 e 28 anos.
 
O tiroteio aconteceu por volta das 16h30 e foi presenciado por moradores da região. Os atiradores fugiram do local e foram filmados por um cinegrafista amador.
 
A vítima de 28 anos foi socorrida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, onde passou por cirurgia. Já o homem de 24 anos pulou o muro de uma chácara para pedir ajuda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele também foi encaminhado ao Hospital Universitário, mas em estado grave, sendo transportado de helicóptero.

A terceira vítima, uma mulher de 24 anos, deu entrada no mesmo hospital, mas não foi possível obter informações sobre seu estado de saúde, pois estava em atendimento médico.
 
A quarta vítima, que teve o corpo encontrado nesta segunda-feira, conseguiu correr e pulou o muro de uma residência para pedir ajuda, mas acabou falecendo no local.
 
Ainda não se sabe a motivação do crime e nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia. A investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá.
 
O caso chocou os moradores da região, que se sentem inseguros diante da violência que vem assolando a cidade nos últimos tempos. A polícia afirma que tem intensificado as operações de segurança na região, mas a população pede por medidas mais efetivas para combater a criminalidade e garantir a paz e a tranquilidade no dia a dia.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS