10/03/2023 | 16:55
Prefeito Laerton Weber entrega dois novos carros para a Saúde de Mercedes
A saúde dos mercedenses segue sendo prioridade para a administração municipal. Nesta sexta-feira (10), o Prefeito Laerton Weber entregou dois novos carros para reforçar a frota da Secretaria de Saúde de Mercedes.

O investimento é de R$ 250 mil sendo que parte do recurso foi viabilizado pelo Dep. Gugu Bueno. “Muita gratidão ao deputado, por ter tido este olhar especial para Mercedes. Com certeza, quem ganha são todos os mercedenses”, disse o Prefeito Laerton.

Os dois veículos, marca Chevrolet/Spin, possuem capacidade de sete lugares cada, o que facilita o transporte dos pacientes, principalmente nos deslocamentos para Toledo, Cascavel e Curitiba.

Também participaram da entrega o Vice-Prefeito, Alex Graunke; a Secretária de Saúde, Josiane Rech Rahm; os vereadores Dirceu Woelfer e Ézio Dörner; e o Diretor da Saúde, Gerson Beuter.

RENOVAÇÃO DA FROTA

Nos últimos dois anos, a frota da Secretaria de Saúde de Mercedes recebeu importantes investimentos. "Quando assumimos constatamos uma deterioração em parte da frota. Já entregamos três, sendo uma semi-UTI, três carros e duas Vans para o transporte de pacientes. São investimentos importantes, que melhoram o atendimento na saúde da nossa população”, concluiu o Prefeito.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09