02/03/2023 | 19:43
Prefeitura rondonense inicia o cronograma de recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis
A prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável iniciará hoje, dia 1º de março, o cronograma 2023 de recolha de galhos, entulhos e materiais inservíveis na sede do município. A cidade foi dividida em seis setores, sendo que as equipes permanecerão em cada divisão por 20 dias.

“De hoje, dia 1º, até 20 de março, os trabalhos estarão concentrados no setor 1, que compreendo o Barcelona, Loteamentos Augusto I e II, Primavera, Parque dos Ciprestes, São Mateus, Condomínio Palma do Sol, Continental, Jardim Higienópolis, Paraíso, Lajeado Bonito, Leste, Lerner, Lumara, Santas Maria, Loteamento dos Ipês, São Pedro e São José. Pedimos que a população separe os materiais: galhos, entulhos e rejeitos e os deposite em frente às residências, para que possamos dar o destino correto para tudo isso. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (45) 3254-8842.

Backes lembra que é a oportunidade de os moradores realizarem uma vistoria nos quintais, para eliminar materiais inservíveis. “Pedimos que os moradores façam uma vistoria em suas residências e quintais e os materiais que não são mais utilizados, sejam depositados em frente às residências para que as equipes façam a recolha. Isso também deve acontecer em lotes baldios, empresas, entre outros”, mencionou Adriano, que lembrou ainda que assim como aconteceu nos outros anos, haverá fiscalização para que os moradores não voltem a jogar galhos e entulhos e outros materiais onde o trabalho já foi realizado, ou seja, o cronograma deverá ser respeitado.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS