26/02/2023 | 19:32 | Difusora
Quase 7.000 unidades consumidoras estiveram sem energia elétrica em Marechal Rondon
O temporal da madrugada deste domingo (26) provocou estragos na rede de energia elétrica da Copel, àquela que abastece a subestação de Marechal Rondon.

Segundo relatório parcial do escritório local da Copel, responsável por 10 municípios da região, cerca de 6.800 unidades consumidoras estão no momento sem energia elétrica.

Conforme o gerente do escritório, Erlon Carlo Canedo, a parte mais crítica com maior quantidade de consumidores concentra-se na área urbana de Marechal Rondon, no lado Oeste da cidade, na região dos bairros Vila Gaúcha e Boa Vista. Ele informou que houve um problema no alimentador que atende a região.

O gerente Erlon destaca que as equipes trabalharam de plantão e outras foram acionadas  para solucionar o problema.

Por volta das 11h45 houve reestabelecimento da energia elétrica na região da Vila Gaúcha.

Na região

“A Copel informa que um grande evento climático atingiu a região Oeste do Estado na madrugada deste domingo. Fortes ventos atingiram diversas cidades e causaram destruição na rede de energia principalmente na região dos municípios de Francisco Beltrão, Medianeira e Realeza. Pouco mais de 50 mil unidades consumidoras estão sem energia. No auge do temporal, esse número chegou a 90 mil clientes. No momento, 114 equipes da Copel estão trabalhando para restabelecer a energia e outras 25 já estão se deslocando de outros locais no Paraná para ajudar na recomposição da rede”.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS