07/05/2019 | 19:06
Vereador Ezio sugere instalação de academia ar livre no interior de Mercedes
Vereador ainda solicitou mudança no trânsito no centro de Mercedes
Na última segunda-feira (06) na Câmara Municipal de Mercedes foi realizado a sessão ordinária, e o vereador Ezio solicitou ao executivo municipal instalação de academia popular ao ar livre, nas localidade da Sanga Mineira e Sanga Forquilha

Segundo o vereador, Campanhas educativas tem sido implementadas em todo mundo visando a prática de atividades físicas, que embora sejam mais frequentes nos centros urbanos, são importante e necessárias também nas localidade do interior.

As academias ao ar livre vêm sendo uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas, além de beneficiar a comunidade com saúde, é possível a ocupação em um espaço relativamente pequeno, sendo uma solução inteligente a um baixo custo.

Mudança de Trânsito

O vereador Ezio solicitou estudos sejam movidas as gestões necessárias, para viabilizar técnica e adequadamente o tráfego de maquinários agrícolas e outros veículos pesados, no perímetro urbano.

O vereador entende como indispensável o estabelecimento de definição de ruas a serem utilizadas para este tipo de tráfego, que pela sua natureza deve merecer uma atenção especial em termos de requisitos de segurança.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS