04/02/2023 | 11:27
Mais de 130 alunos de Mercedes recebem materiais escolares
O Provopar segue fazendo a diferença na vida das famílias mercedenses. Nesta sexta-feira (3), mais de 130 crianças do Município receberam materiais escolares gratuitos para o volta às aulas.

“Cada ano que passa estamos conseguindo ajudar mais crianças que realmente precisam e isto nos deixa muito felizes. Gratidão à todas as pessoas que colaboraram nas doações”, disse a Tesoureira do Provopar, Carla Graunke.

Os kits repassados contemplam parte dos materiais solicitados pelas escolas para o retorno às aulas, como: lápis de cor, estojos, massinha de modelar, caderno, entre outros. Algumas crianças também foram contempladas com mochilas e uniformes.

Carla explica que junto das escolas e da Secretaria de Assistência Social, foi realizada uma seleção dos alunos que mais precisam no Município. “Assim podemos ter a certeza de que os materiais que estamos distribuindo irão beneficiar aquelas famílias que realmente precisam”, completou.

Participaram do repasse o Vice-Prefeito, Alex Graunke; a Presidenta do Provopar, Lizandra Weber; a Secretária de Assistêncial Social, Indiara Feix; a Tesoureira, Carla Graunke; e a colaboradora da entidade, Alice Kuehlkamp.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS