30/01/2023 | 13:55 | Correio do Lago
Condutora perde o controle da direção e veículo colide em dois postes de energia em Santa Helena
Correio do Lago
Na tarde deste domingo (29), um acidente de trânsito envolvendo um Jeep/Compass com placas do Paraguai, foi registrado na rua Vereador José Biesdorf, nas proximidades do trevo de acesso à rua Ângelo Cattani, em Santa Helena.

De acordo com informações obtidas no local, a condutora do veículo seguia pela rua Vereador José Biesdorf, sentido posto da Policia Rodoviária, quando perdeu o controle da direção do Jeep, que acabou colidindo em dois postes de energia e rodando na pista.

Com o impacto, ambos os postes foram quebrados e o veículo teve a frente destruída.

O automóvel era ocupado por duas mulheres e um homem. Uma equipe do SAMU encaminhou o homem ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde passará por avaliação médica. As outras duas ocupantes não sofreram ferimentos.

A Policia Rodoviária Estadual de Santa Helena foi acionada juntamente com a Policia Militar e Corpo de Bombeiros para auxiliar nos primeiros atendimentos e sinalizar a via.

O trânsito segue interditado no local, devido aos estragos causados na rede elétrica.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS