27/01/2023 | 15:31
Governo de Mercedes garante melhorias nas estradas rurais para o escoamento da safra agrícola
Nas últimas semanas, a Secretaria de Viação e Obras de Mercedes, executou melhorias nas estradas do interior, visando o escoamento da safra agrícola.

A preocupação, do prefeito Laerton Weber, é de que o produtor tenha boas condições de trafegabilidade, para garantir o sucesso da colheita.

Em algumas regiões de Mercedes, a colheita já começou e os resultados iniciais confirmam boas expectativas de produtividade.

O prefeito Laerton Weber é produtor rural, e nesta quinta-feira (26) de dentro da cabine de uma colheitadeira, confirmou as boas estimativas para a safra 2022/2023. “Começamos a colheita e os resultados estão sendo bons. Agradecemos a Deus e a todos os envolvidos pelos esforços prestados, e que resultam agora em bons números”, explicou Laerton.

Em relação as estradas rurais, o prefeito confirmou a execução de novos serviços e garantiu que todas as vias estão com perfeitas condições de trafegabilidade. “É um cuidado que o nosso governo tem, de manter as estradas rurais com condições ótimas de trafego, para que o produtor possa ter sucesso no momento de escoar sua produção. Mantemos boas condições de trafegabilidade durante todo o ano”, finalizou o prefeito de Mercedes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS