27/01/2023 | 10:01 | O Bemdito
Ladrões estouram vidro e furtam agência bancária de Umuarama
O Bemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de dano e furto em uma agência do Banco Itaú na madrugada desta sexta-feira (27), no Centro de Umuarama. Segundo informações, dois suspeitos teriam quebrado a vidraça do local, um deles sendo detido por um funcionário de uma empresa que faz a segurança do banco.

A situação aconteceu por volta das 4h na avenida Brasil, próximo ao cruzamento da rua Governador Ney Braga. De acordo com o funcionário, ele estava fazendo rondas pela avenida Brasil, quando ouviu um barulho alto de vidro quebrando vindo de direção da agência.

Na sequência ele flagrou dois suspeitos correndo tentando se evadir do local, e conseguiu abordar um deles, que foi mantido até a chegada da equipe policial. Um dos vidros da agência foi quebrado pelos suspeitos, porém não foi possível precisar o que foi levado da agência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 7ª Subdivisão de Polícia Civil de Umuarama. 

OBemdito tentou entrar em contato com a agência para saber o que teria sido furtado, porém não conseguiu resposta até o fechamento desta matéria.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09