19/01/2023 | 10:36 | Portal Rondon
Apesar dos estragos causados por temporal, Dia de Campo Copagril é retomado nesta quinta (19)
Divulgação
O primeiro dia do Dia de Campo Copagril foi interrompido por um temporal que atingiu algumas regiões de Marechal Cândido Rondon.

Apesar do susto e de alguns estragos registrados, ninguém se feriu.

Colaboradores, expositores, imprensa e visitantes, que estavam no local, filmaram quando a chuva com fortes ventos derrubou tendas e destruiu estruturas na Estação Experimental da Copagril, nas proximidades do aeroporto.

Na noite de quarta-feira (18), a Cooperativa Agroindustrial emitiu um comunicado que o dia de campo seria adiado. Nesta quinta-feira (19), porém, outro comunicado foi emitido liberando a visitação, ou seja, o evento terá continuidade.

Dia de Campo é o maior evento do agronegócio realizado na região de atuação da Copagril. Nele, as maiores empresas parceiras da cooperativa e mais convidadas apresentam novidades em termos de inovação e tecnologia.

Na área de grãos, o Dia de Campo contará com cultivares de soja, milho e pastagens, bem como linhas de inseticidas, fungicidas e herbicidas, adubação verde e outros elementos de manejo para o dia a dia na lavoura. Mas também são compartilhados conhecimentos de novas tecnologias, novidades para a lavoura, pecuária, atividades do campo e também para o dia a dia do homem da cidade.

O evento segue até sábado (20).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS