20/12/2022 | 19:06 | G1
Quem são as jovens mortas em deslizamento de terra em Camboriú
Reprodução/Redes sociais
Elaine Marques, 17, e Ketelhem Arno Ribeiro, 16, são as duas jovens mortas soterradas em deslizamento de terra em Camboriú, no Litoral Norte catarinense, na madrugada desta terça-feira (20). Elas eram primas e não irmãs, conforme havia divulgado a prefeitura anteriormente.

O deslizamento ocorreu por volta de 3h no bairro Jardim Aliança. De acordo com o prefeito Elcio Kuhnen, elas estavam dentro de uma casa atingida pelo soterramento provocado pelas fortes chuvas que colocaram o estado debaixo d'água.

A casa onde as vítimas estavam foi atingida por outras moradias e uma árvore que despencaram de cima. Uma das jovens morreu na hora e a outra chegou receber reanimação cardiorrespiratória, mas morreu cerca de 40 minutos depois. 

Uma criança de 9 anos, que também estava no local, foi atingida pelo deslizamento e levada para a um hospital da região com ferimentos. Segundo a prefeitura, ela recebeu alta na tarde desta terça-feira.

Segundo a prefeitura, havia seis pessoas na casa.

A cidade foi inundada pela água das volumosas e persistentes que ocorrem desde segunda. Por conta dos estragos, a administração decretou situação de emergência.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS