07/12/2022 | 18:50 | Aqui Agora
Avenida Rio Grande do Sul é interditada após acidente que causou vazamento de óleo na pista
Aqui Agora
Um acidente de trânsito foi registrado após às 11 horas desta quarta-feira (07), no bairro Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon.

O acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a rua Helmuth Priesnitz, que dá acesso ao Anel Viário.

Um veículo Accord/Toyota placa Mercosul, conduzido por um rondonense de 44 anos de idade, colidiu na lateral de uma carreta com placa do Paraguai. No momento da colisão, a carreta vinha do Anel Viário e adentrou a avenida sentido Porto Mendes, enquanto o carro seguia pela avenida em direção ao Centro.

Na colisão o tanque da carreta foi danificado, causando um grande vazamento de óleo diesel e deixando a pista muito escorregadia.

O motorista do carro resultou com ferimentos leves e bateu a cabeça durante o acidente, ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico, ele ficará em observação.

O veículo Accord teve danos de grande monta na parte da frente.

Bombeiros interditaram a avenida nas duas vias para remoção do óleo entre as ruas Almir Dalla Vecchia e Helmuth Priesnitz. É necessária muita atenção por parte dos motoristas ao transitar pelo local sentido Porto Mendes ou Anel Aviário.

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar trabalham no local.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09